Senai abre inscrições para 745 vagas para cursos de qualificações, em Cuiabá

senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) está com inscrições abertas em vários cursos gratuitos na área de gestão, em Cuiabá. Estão sendo oferecidas 745 vagas em cursos como recepcionista com ênfase em hotelaria, operador de microcomputador windows, operador de telemarketing, auxiliar de departamento pessoal, administração de materiais e qualidade kaisen.

Os interessados devem se dirigir à instituição, localizada na Avenida 15 de Novembro, na capital. Para participar, é necessário apresentar cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e de escolaridade.

Seis cursos terão a finalidade de qualificação com carga horária de 160 horas a 200 horas. Somente os cursos administração de materiais e qualidade kaisen terão a finalidade de aperfeiçoamento pessoal com carga horária de 40 horas cada um.

Conforme o Senac, as aulas irão iniciar de acordo com o fechamento das turmas e serão ministradas nos períodos matutino e vespertino, seguindo o cronograma de cada qualificação. Já a escolaridade exigida (Ensino Fundamental ou Ensino Médio), irá variar de acordo com o curso escolhido pelo interessado.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários