Confira algumas fotos da terceira edição do Lingerie Day

lingerie-day-logo

Nesta quinta-feira (28), acontece a terceira edição do #lingerieday no Twitter. Nesse evento, belas usuárias do microblog perdem a timidez e postam uma foto usando (e mostrando) alguma roupa de baixo.

Este dia especial acontece todo ano desde 2009 e sempre entra para os trend topics (os tópicos mais citados no momento) do Twitter, por motivos óbvios.

Mas essas fotos não são somente para embelezar nossa visão, o Lingerie Day é um concurso sério! As musas que colocarem fotos de lingerie no avatar do Twitter concorrem ao título de Rainha Lingerie Day 2011, sem data e local definidos ainda para premiação.

zaneetti

Se você quiser concorrer (homens também podem participar), basta postar sua foto no Twitter. As fotos podem ser de qualquer estilo e pose… Contanto que mostrem alguma roupa íntima.

srta-nath

Para as pessoas mais tímidas, existe a seção “Escondidinhas” onde é possível preservar a identidade da participante. Para isso, basta enviar sua foto para o e-mail: lingerieday@gmail.com em vez de publicar no microblog.

sinara-oliiveira

Os prêmios: cinco vencedoras ganharão um conjunto da Lutecia Lingerie, outras três um ensaio fotográfico com produção de até dois figurinos e o tema que preferir e mais cinco garotas levarão para casa um vale-compras da loja Lua Nova.

O evento é uma parceria entre Chilli Beans, revista VIP, blog Não Salvo e Maison Noire e é patrocinado pela Lutecia Lingerie. Para mais informações, confira o site oficial do Lingerie Day.

ana-cheia-de-graca

fonte: Bernardo Cury


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários