Zornheym é o novo baixista da banda de Black Metal sueca Dark Funeral

A banda de Black Metal sueca Dark Funeral anunciou a entrada do baixista Zornheym à formação do grupo.

zornheym

O guitarrista Lord Ahriman comentou: “Agora, que concretizamos nossa formação, devo dizer que a atmosfera e a química dentro da banda está absolutamente fantástica. Além disso, cada membro do Dark Funeral está mais uma vez compartilhando de um enorme e forte compromisso, uma dedicação absoluta, bem como total profissionalismo. E tenho certeza absoluta do que vocês, queridos fãs, logo estarão aptos a testemunhar é que a reunião profana desses cinco cavaleiros a serviço de Satã é o mais pecador e poderoso Dark Funeral!

”Já estamos ensaiando há um bom tempo. E parece que já estamos bastante entrosados e soando melhor que nunca. Então, assim que iniciarmos a turnê novamente, seremos como uma máquina de guerra infernal que vai destruir tudo que estiver no caminho.”

Zornheym acrescentou: “É uma grande honra ser agora parte desse exército invencível de guerreiros do Black Metal. Quando você se junta aos verdadeiros e inefáveis reis suecos do Black Metal, é sem dúvida alguma que um grande entusiasmo acompanha esse profano caminho de almas pesadas. Avante à batalha! O círculo está fechado!”

O Dark Funeral recentemente recrutou Nachtgarm (Negator) como o novo vocalista da banda após a saída em julho de 2010 de Magnus “Masse” Broberg (conhecido como Emperor Magus Calígula).

O Dark Funeral foi confirmado para a edição do ano que vem do cruzeiro 70000 Tons of Metal, que vai sair de Miami, Flórida até as Ilhas Cayman, em 23 de janeiro de 2012 e retornar quatro dias depois. Um total de 40 bandas vão tocar no cruzeiro.

Fonte:whiplash


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email