Gmail lança campanha para incentivar seus amigos a mudarem de e-mail

gmail-1

A Google lançou nesta semana uma campanha para tentar angariar mais usuários para o seu serviço de e-mail, o Gmail.

Com o título de “Intervenção de E-mail – É hora de fazer a mudança”, a iniciativa diz que “sempre existe um amigo nosso que continua com aquele antigo endereço de e-mail embaraçoso” e pede para que seus usuários dêem um fim nisso convidando-os a usar o serviço de e-mail da empresa.

Com um tom bem-humorado, a ação possui um site (em inglês), em que os usuários podem selecionar seus contatos que não possuem Gmail e enviar mensagens para convenê-los a migrar.

A companhia até lista como exemplos desses “e-mails antigos e embaraçosos” os serviços do Yahoo! e do Hotmail, por exemplo. Na página, o usuário pode escolher os níveis de intensidade da mensagem: “Estou aqui para ajudar”, “Estou preocupado com você” e “Você está me envergonhando”.

Além disso, é possível personalizar o conteúdo do texto (o padrão fala sobre as vantagens do Gmail) e até mesmo criar um vídeo próprio explicando porque supostamente seria melhor que seus amigos mudassem para o Gmail – outras opção é usar o divertido clipe criado pela gigante de buscas sobre o programa.

fonte: IDGNOW


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • elias da silva leite disse:

    vcs tem que parar de complicar! pq nao mantem a pagina de imail como antes ?era só digitar a senha pra abrir a pagina de entarada ,agora aparece um monte de tela e fico perdendo tempo!!

  • ingrid disse:

    verdade e muito chato

Trackbacks



Últimos Comentários