Pôneis Malditos: Campanha bem-humorada da Nissan domina os trend topics com a maldição do pônei

O motor da Nissan Frontier tem 172 cavalos e o dos modelos concorrentes têm apenas pôneis. Este é o mote de mais uma campanha bem-humorada e provocativa do anunciante, com criação da Lew´Lara\TBWA.

poneis-malditos

O Frontier, que já havia sido divulgado no ano passado pela dupla Railuque e Maloque, desta vez traz os dóceis e coloridos animais que cantam uma canção e mostram que não estão nem um pouco afim de encarrar lamaçais.

Uma versão para a Internet traz o complemento “Maldição do Pônei”, um vídeo que deve ser encaminhado imediatamente para 10 pessoas, sob o risco de a maldição pegar o internauta.

“A punição é ficar eternamente com a música do Pônei Maldito na cabeça”, explica Manir Fadel, vice-presidente de criação da agência, que lançou ainda um aplicativo para Facebook. A assinatura da campanha é “A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força. Pense num Nissan”.

Fazem dias que a hashtag “Pôneis malditos” domina os trend topics do twitter para o Brasil. A hashtag também aparece nos trend topics mundial e não parece querer sair de lá.

Veja o vídeo abaixo:

Com informações do portogente


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários