Pai joga mensagem em uma garrafa ao mar e filha só encontra décadas depois

mensagem-em-uma-garrafa

Uma americana recebeu uma mensagem em uma garrafa atirada ao mar há ao menos 30 anos por seu pai, já falecido. Paula Pierce é dona de um hotel na cidade costeira de Hampton Beach, no estado americano de New Hampshire, que herdou de seus pais.

A mensagem endereçada ao hotel de Paula foi encontrada pelo professor de inglês do estado de Kentucky, Clint Buffington. O hobby de Buffington é procurar e colecionar mensagens em garrafas, e tentar encontrar remetentes ou destinatários.

Buffington encontrou uma antiga garrafa de Coca-Cola a cerca de 3.200 km ao sul de Nem Hampshire, nas ilhas de Turks e Caicos. Nela, uma mensagem em papel amarelado pedia: “Devolver ao (endereço) Ocean Boulevard, 419 e receber uma recompensa de US$ 150 de Tina, dona do Beachcomer”.

Tina era a mãe de Paula, que morreu na década de 80, e Beachcomer é o hotel Beachcomber, escrito com grafia errada.

Paula ficou sabendo da mensagem quando um repórter do jornal local, o Seacoast Online, entrou em contato. “Foi como entrar em contato com o passado”, disse Paula à rede de televisão americana CBS. “(A mensagem) pulou da página na minha cara e parecia a letra do meu pai”

Piada
A mensagem teria sido escrita entre 1960 e 1980, pelo pai de Paula, Paul. Segundo ela, Paul teria escrito o bilhete como forma de fazer uma piada com sua mãe.

Paula diz que sente muita falta dos pais, mortos anos atrás, e acrescentou que deve haver uma razão para que a garrafa tenha reaparecido apenas agora.

“Me deu arrepios, eu comecei a chorar (quando soube da mensagem)”, disse. “Sinto como se eles estivessem me mandando uma mensagem mesmo”.

Paula ainda não pôde segurar a mensagem nas mãos, apenas viu imagens do papel. Ela e Buffington devem se encontrar em breve.

“Uma mensagem do passado como esta tem uma importância especial e estou feliz de fazer parte disso”, disse Buffinton em uma entrevista a uma rede de televisão local.

fonte: BBC


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários