Ashton Kutcher viverá ‘bilionário da internet’ em ‘Two and a half men’

ashton-kutcher-poster-two-and-a-half-men

O personagem de Ashton Kutcher na nova temporada da série “Two and a half men” será um “bilionário da internet” chamado Walden Schmidt.

A informação foi revelada pela presidente da divisão de entretenimento da rede de TV CBS, Nina Tassler, em entrevista nesta quarta-feira (3), e divulgada pelo site do programa “Access Hollywood”.

Ainda segundo Tassler, o personagem, um homem de “coração mole”, será apresentado aos espectadores ao longo de dois episódios.

A executiva da rede, no entanto, não quis confirmar se a nova fase da série começará mesmo com a cena do funeral de Charlie, o protagonista mulherengo da série, que era vivido por Charlie Sheen até a demissão do ator no início do ano.

De acordo com o “Access Hollywood”, Tassler também não explicou se o personagem Walden Schmidt terá alguma relação direta com os outros dois remanscentes da série, Alan Harper e Jake Harper.

As gravações dos primeiros episódios da nova temporada aconteceram no início desta semana em um clima que Tassler descreveu como tenso. A executiva garantiu, entretanto, que a apreensão se desfez logo que os atores pronuciaram as primeras frases do roteiro. “Respiramos aliviados.”

Sheen foi demitido de “Two and a half me” em março após ter insultado Chuck Lorre, criador do seriado, em uma série de entrevistas bizarras que se seguiram a meses de festas a base de drogas e álcool e repetidas idas à reabilitação.

O ator assinou um acordo para uma nova série chamada “Anger management”, mas o programa ainda não foi selecionado por nenhuma rede de TV do país.

Kutcher, criador da série de TV “Punk’d” e marido da atriz Demi Moore, foi contratado em maio para substituir Sheen em “Two and a half men”. A nova temporada estreia em 19 de setembro nos EUA.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários