Problema com cabo de rede tira o site da UFF do ar e impede inscrição em vestibular
Um problema com a rede de fibra ótica deixou fora do ar desde as 9h desta quinta-feira (4) os sites da Universidade Federal de Fluminense (UFF).
O problema impede, entre outras coisas, que os candidatos façam as inscrições para o vestibular da Universidade Federal Fluminense (UFF). As inscrições foram abertas nesta quinta-feira (4) e seguem até o dia 5 de setembro.
Segundo um comunicado da universidade, a cominucação na internet foi cortada por um problema no cabo ótico que interliga a rede UFF, em Niterói, com a rede Rio, na Urca. A universidade já entrou em contato com a operadora de telefonia e espera solucionar o problema ao longo do dia.
Vestibular da UFF oferece 9,5 mil vagas
Neste ano, foi ampliado para 9.512 o número de vagas oferecidas pela instituição – 7.662 a serem preenchidas pelo concurso “Vestibular UFF 2012” e 1.850 pelo Sistema de Seleção Unificado do MEC (Sisu), versão 2012.
Os candidatos ao “Vestibular UFF 2012” deverão inscrever-se pela internet. A taxa de inscrição de R$ 115 será recolhida, somente em espécie, em favor da Universidade Federal Fluminense – Vestibular 2012, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência bancária, ou pelos serviços disponíveis na internet.
Para candidatos contemplados com redução de taxa de inscrição o valor é de R$ 57. Nesta edição do concurso, a UFF oferece três novos cursos em Niterói: antropologia, artes e sociologia.
Em Santo Antônio de Pádua também serão oferecidos dois novos cursos: ciências naturais e licenciatura em informática.
As políticas afirmativas adotadas pela instituição nos vestibulares anteriores serão mantidas para o concurso 2012 e para aqueles que prestarem o Enem.
fonte: G1
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email