Motorola lança novo smartphone e tem como alvo os mercados emergentes

motorola-xt531

Nem só de supersmartphones vive o mercado de telefonia. A Motorola resolveu olhar um pouco para os mercados emergentes, ou para um cenário de crise financeira iminente, e anunciou o lançamento do Motorola XT531, que é um smartphone mais modesto, porém, com recursos razoáveis para boa parte dos usuários de entrada.

O modelo vem com sistema operacional Android com tela touchscreen de 3,5 polegadas, e apesar de ser um aparelho destinado aos mercados com menor poder de compra, conta com duas câmeras (traseira, para fotos, e frontal, para vídeo chamadas), além de todos os widgets e aplicativos necessários para que você fique devidamente conectado nas suas redes sociais preferidas.

A versão Android escolhida pela Motorola para o modelo XT531 é a 2.3 (Gingerbeard), que é mais um ponto de destaque positivo, já que a maioria dos modelos de entrada do mercado estão com o Android 2.2 (FroYo).

O modelo conta com um processador de 800 MHz, 512 MB de RAM, slot para cartões microSD, conectividade WiFi, rádio FM integrado, GPS e uma interessante bateria de 1540 mAh.

O Motorola XT531 ainda conta com um sistema exclusivo de personalização de interface, através do recurso Moto Switch, que permite ao usuário a rápida troca entre dois ambientes de aplicativos.

Dependendo de como o smartphone será utilizado, você pode criar duas interfaces distintas (para trabalho e lazer), tornando o aparelho ajustado para finalidades diferentes.

O aparelho será lançado primeiro na China, Hong Kong, Taiwan e demais países da Ásia, para depois desembarcar em alguns países da Europa e da América Latina. Sem preço anunciado.

fonte: Eduardo Moreira


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários