Policiais ameaçam paralisar obras da Copa em protesto à favor da PEC 300

pec300

“Sem PEC, sem Copa” é o novo grito de ordem dos policiais e bombeiros em defesa do piso salarial para a categoria (PECs 300/08 e 446/09). As associações ameaçam parar a obra de um dos estádios da Copa por pelo menos 24 horas para tentar chamar a atenção do País para o tema.

“Vou mandar um recado aos governantes de que vamos paralisar as obras da Copa com carros de som e com o apoio de sindicatos da construção civil. E a capital de manifestação já foi escolhida”, avisou o presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), Jânio Bosco Gandra.

Ele afirma que a intenção é chamar a atenção da opinião pública e da imprensa para a causa e, assim, aumentar a pressão pela votação da proposta. Gandra diz que já não conta com o apoio dos líderes partidários na Câmara.

fonte: agência câmara


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Renato Gonçalves disse:

    OBs:- sempre coloquem data destas informações, eu acho que temos que ser mais radicais, com esta assaltante de bancos, e ladrão de armas do exercito, senão ela não vai acordar, tem que dar uma sacudida bem forte, isso de paralizar obras é muito fraquinho, tem que ser algo que ela sinta que nós não estamos so de brincadeirinha, temos que fazer valer os nossos direitos, o melhor seria uma paralização nascional, com os acordos dos sindicatos de todos os estados, esta paralização deve ser sentida em todos os aspectos Estaduas, Municipais e Fedrerais, não cutuquem a leoa com vara muito cyrta não tem que ser uma coisa pra valer…Poem data Hoje 07/092011

Trackbacks



Últimos Comentários