Duda Yankovich é expulsa de A Fazenda

Na noite desta terça-feira (09), o destino de Duda Yankovich no jogo foi revelado. Depois do tapa que deu em Thiago Gagliasso durante uma atividade na piscina, na tarde de segunda-feira (08) e de todo o suspense em relação à sua permanência no reality, Britto Jr. finalmente divulgou a decisão da produção. Seguindo as regras do jogo, a boxeadora foi expulsa e deixou a disputa por R$2 milhões.

duda

Antes da decisão, Britto Jr. conversou com os peões e quis saber o que Thiago Gagliasso estava pensando a respeito do acontecido. “Infelizmente aconteceu aquilo, mas já está tudo bem. Aquilo foi um instinto, uma reação dela. Não acho que foi uma agressão, porque ela pediu desculpas e foi muito mulher”, disse o ator.

Em seguida, o apresentador chamou os roceiros para o Campo de Provas e anunciou a decisão da produção em relação à peoa Duda.

“Duda, você sabe o que aconteceu na piscina, o que você tem a dizer sobre isso?”, perguntou Britto Jr.
A boxeadora respondeu: “Não tenho as palavras certas para falar como eu me arrependo. Não foi algo pensado, estou aqui desarmada, já pedi perdão para o Thiago, aos meus colegas. Acabou acontecendo, mas é complicado julgar quem está de fora. Sei que nada justifica o meu ato e sei que vou sofrer consequências por isso”.

“Você teve a dignidade de pedir desculpas e arrumar o que você fez. Eu tenho que dizer que um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda e a decisão foi tomada. Duda, a sua conduta no reality sempre foi correta, mas violência física proposital é intolerável neste programa e você conhece as regras. Você assumiu o seu erro e o Thiago, que tem um coração grande, entendeu e te perdoou. Por ter quebrado essa regra você perde o direito de disputar os R$2 milhões. Duda, você está expulsa de ‘A Fazenda'”, disse o apresentador.

Britto Jr. anunciou também que outra participante entrará no lugar de Duda. o nome da pessoa será revelado ainda esta semana.

Fonte:ig


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários