Juceila Bueno é a campeã do Miss Mundo Brasil 2011

“Hoje de manhã, quando acordei, me senti a mulher mais feliz do mundo”, disse neste domingo (14) Juceila Bueno, de 23 anos, a representante do Rio Grande do Sul que venceu a final do concurso Miss Mundo Brasil, realizada no sábado (13) em um hotel de Angra dos Reis. “A ficha está caindo aos pouquinhos”, revelou.

miss-mundo-brasil-2011

Juceila, que é apresentadora de TV, afirmou que se preparou por mais de um ano para o evento, numa rotina que incluiu estudar inglês e fazer uma hora e meia de malhação por dia com acompanhamento de um personal trainer, além de manter cuidados com a pele e cabelo. “Também procurei sempre me manter informada e atualizada”, disse.

Em segundo lugar ficou a candidata de Sergipe, Mariane Silvestre, e em terceiro lugar ficou a representante de São Paulo, Ana Cecília Cunha.

Natural de Porto Alegre, ela disse acreditar que foi escolhida por ser determinada. “A minha determinação me fez vencer (…), eu passei muita segurança [aos jurados]”, opinou. “Eu vim muito focada, me preparei muito para o concurso, e vim com foco para o meu dever e não ficava pensando nas outras candidatas.”

miss-mundo-brasil-2011-2

Para Juceila, seu diferencial é buscar usar a beleza para levar o bem às outras pessoas. A miss afirmou que atuou como voluntária em ações de entretenimento para crianças em um hospital. Agora que venceu, diz que pretende aumentar a participação em ações desse tipo.

A nova miss, que trancou a faculdade de administração, revelou que agora pretende se dedicar à carreira de modelo, além de iniciar um curso de jornalismo.

Nos finais de semana, Juceila, que tem namorado, afirmou que gosta de sair para barzinhos com música ao vivo. Entre os estilos musicais, ela destaca o sertanejo. A música preferida é Pra você, da cantora Paula Fernandes. “Mas sou bastante eclética, gosto também de um pop e um rockzinho”, disse. No campo da leitura, ela cita os livros da saga de Harry Potter. “Gosto do personagem Dumbledore por ser inteligente, muito sábio”.

Na saga, Dumbledore é o diretor da Escola Hogwarts de Bruxaria. Em entrevista ao site oficial do concurso, Juceila havia dito que, se pudesse dar vida a um personagem de um livro que já leu, escolheria Dumbledore.

Na manhã deste Dia dos Pais, a miss disse que ainda não tinha conseguido falar com seu pai, que mora no Paraná. “Ainda não consegui telefonar para falar com ele, mas ele sabia que eu estava concorrendo e me deu todo o apoio”, afirmou, após ser questioanda se já tinha conversado com o pai por conta da data comemorativa.

“Realizei o início do meu sonho, o de ser miss, que tenho desde pequena. Agora vou buscar o título de miss mundo”. Ela vai representar o país no concurso Miss Mundo 2011, que será realizado em Londres, Inglaterra, em novembro.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários