Black Sabbath fará uma nova turnê com Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne estaria se juntando à formação original do Black Sabbath. Segundo o site metaltalk.net, o vocalista se encontrou com o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward em um local secreto para começar os ensaios para uma turnê.
Originalmente, Ozzy foi expulso do grupo de heavy metal em 1979, e embora eles tenham voltado algumas vezes para turnês entre 1997 e 2006, a banda não apareceu junta ao vivo desde então.

black-sabbath

Os diferentes membros do grupo têm estado abertos à ideia de reformar o grupo novamente, com Geezer dizendo à Bang Showbiz no começo do ano: “quem sabe? Adoraria fazer uma última turnê com o grupo junto outra vez e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há um monte de locais que nunca fomos, então seria legal fazer uma turnê de despedida e aí terminar de vez”.

Ozzy, enquanto isso, disse em 2010 que estava aberto à ideia de voltar com o grupo, mas afirmou que o baixista deveria parar de se “lamentar”. “Se eu fizer uma turnê com o Black Sabbath, ele tem que me prometer que vai parar de ficar se lamentando. Amo o Geezer, mas ele está sempre assim com alguma coisa”.

Em seu tempo longe da banda, Ozzy teve uma carreira bem sucedida, enquanto o Black Sabbath continuou sem ele com diversos outros vocalistas.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários