Confirmada a presença do rapper Kanye West no SWU 2011

kanye-west

O rapper Kanye West cantará no SWU 2011. O anúncio foi feito pela organização do festival nesta quarta-feira (24), em sua página na web.

West se apresenta no primeiro dia do evento, realizado entre 12 e 14 de novembro, em Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

O americano é um dos rappers mais importantes da atualidade. Ele lançou no último dia 8 o álbum “Watch the throne”, parceria com o colega Jay-Z. O disco recebeu elogios da crítica especializada e tem participação da cantora Beyoncé.

Além de “Watch the throne”, West lançou em 2010 o também festejado “My beautiful dark twisted fantasy”, citado como um dos melhores discos do ano pela crítica.

Seu show deve se basear principalmente nesses dois trabalhos mais recentes. Espere sucessos como “POWER”, “Monster”, além do hit “Stronger”, baseado no trecho de uma música da dupla francesa Daft Punk.

Kanye se junta na programação a Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Miyavi, Down, Faith No More, Sonic Youth, Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Megadeth e Damian Marley, entre outros.

O primeiro lote de ingressos para o festival começou a ser vendido no dia 11 de julho, pelo site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo telefone (4003-1212) funcionam de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h.

Ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Desta vez, o SWU terá quatro palcos e cerca de 70 atrações em uma área quatro vezes maior que a fazenda Maeda, em Itu, que recebeu a edição passada. São esperadas 70 mil pessoas por dia.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários