Ricardo Gomes passa mal durante jogo do Vasco e está internado em estado gravíssimo

ricardo_gomes

O estado do técnico Ricardo Gomes, que deixou o gramado do clássico entre Flamengo e Vasco de ambulância, é gravíssimo. Após ter sido atendido no centro médico do Engenhão, o técnico foi encaminhado para o Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo o primeiro boletim médico, o comandante, cuja pressão chegou a 19 por 2, sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) com hemorragia. Ele está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, está no hospital acompanhado dos filhos, aguardando notícias do quadro do treinador cruz-maltino, assim como Felipe e o diretor executivo Rodrigo Caetano. Familiares e amigos de Gomes também estão no saguão.

No ano passado, quando ainda comandava o São Paulo, Ricardo Gomes teve uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral), e precisou ficar internado após o clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Paulista. No entanto, o médico Clóvis Munhoz não considera que o problema seja parecido com o enfrentado pelo treinador no ano passado.

Ricardo Gomes começou a se sentir mal por volta dos 20 minutos do segundo tempo do clássico. O atendimento ao treinador assustou os jogadores do Vasco em campo, que não sabiam direito o que acontecia no banco de reservas e viram uma ambulância e muita confusão.

– Eu pensei logo no pior quando vi a ambulância. No São Paulo, o Ricardo Gomes teve um AVC e fiquei com medo de que aquilo estivesse acontecendo novamente – disse o zagueiro Renato Silva, que trabalhou com o treinador vascaíno no clube paulista.


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email