Daniela Albuquerque e Keila Lima, lavam roupa suja em programa ao vivo

keila-lima-e-daniela-albuquerque

Depois de ser criticada pelo “CQC”, da Band, Daniela Albuquerque passou a ser alvo em sua própria emissora, a Rede TV!. Isso porque na terça-feira (30), a apresentadora Keila Lima resolveu desabafar durante sua despedida do programa “Manhã Maior”, que também tem Daniela no comando.

Keila, que foi dispensada pelo canal, aproveitou seu último dia para lavar a roupa suja. A morena deu a entender que Daniela era um ingrata, pois “tinha ensinado tudo de TV a ela” e que a Rede TV! é uma emissora “com poucos recursos”. Ao perceber que Keila estava usando suas palavras de despedida para criticar ela mesma e o canal, Daniela tentou interromper a parceira, mas sem sucesso.

“Quero aproveitar o meu último momento de fama para me despedir. Obrigada pela oportunidade de ter ensinado tudo a você, Dani, eu fiquei muito preocupada em ter que ensinar alguém. Tenho orgulho de ter trabalhado com vocês da produção, que mesmo trabalhando doze horas por dia, com poucos recursos, fazem um ótimo programa. Logo estarei em outro canal”, disse Keila, que foi substituída nesta quarta (31) por Regina Volpato.

Indignada, Daniela ainda tentou cortar outras vezes a colega de programa, dizendo que a Rede TV! era uma emissora com alta tecnologia e que os profissionais de lá eram muito felizes. Mesmo assim, Keila era ríspida: “Eu não terminei. Deixa eu me despedir!”.

Segundo a “Folha de S. Paulo”, a iniciativa de Keila Lima acabou gerando grande desconforto nos bastidores da emissora. Os ânimos tiveram de ser acalmados por gente da produção. Mas mesmo com a troca de apresentadoras, a audiência do “Manhã Maior” nesta quarta-feira (31) não passou da casa de 1 ponto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

fonte: Famosidades


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários