Após alerta de médicos, mulher desiste de ser a mais gorda do mundo

mulher-mais-gorda-do-mundo

A mulher mais gorda do mundo a dar a luz decidiu iniciar uma dieta radical após médicos lhe darem o alerta de “emagreça ou você vai morrer”. Donna Simpson, uma americana de 42 anos de Nova Jersey, pretendia quase dobrar de peso para entrar para o Guinness, o livro dos recordes, como a mulher mais gorda do mundo.

Para tanto, pretendia comer para passar dos atuais 273 kg para 457 kg, quase meia tonelada, em dois anos. Mas após receber a advertência dos médicos e se separar do seu marido, Donna diz que está determinada a lutar contra a flacidez.

Simpson, que mora na cidade de Old Bridge, já tem seu registro no livro dos recordes como a mulher mais gorda a dar à luz, depois que teve sua filha Jacqueline, há três anos, quando pesava mais de 235 quilos.

Na época, foi necessária uma equipe de 30 pessoas para realizar a cesariana de alto risco.
A mãe de dois filhos culpa o ex Fianchillipe Gouamba, 49, por seu ganho de peso fora do controle.

Segundo ela, o ex-marido é um “feeder” – um fetiche onde os homens dão comida às mulheres para torná-las tão grandes quanto possível.

Ao tabloide inglês “The Sun”, Simpson disse que a separação após um casamento de 5 anos a fez repensar os planos.

“Esta mudança de vida me fez perceber algo importante: a saúde e o bem estar da minha família sempre foram uma prioridade para mim. Agora que eu sou a única responsável por meus filhos, preciso mudar drasticamente meu estilo de vida.”

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • isabela disse:

    Essa idiota tava achando bom quando o marido fazia tudo por ela, cuidava dos filhos e ainda enchia sua pança gigante de comida. Foi só ele cair fora ,ou seja, a trouxa viu que tudo que ele fazia era só pra se divertir e curtir sua tara daí ela caiu em si que ficou com o prêmio os filhos pra cuidar sozinha, contas pra pagar e um enorme peso pra perder. Tem que ser burra pra cair num conto desse. Não foram os médicos que fizeram ela mudar mas a paulada da separação.

Trackbacks