Ex-BBB Adriana fala sobre seu ensaio nu: ‘Rodrigão tem ciúme, mas me apoia’

ex-bbb-adriana-lancamento-do-seu-ensaio-nu-para-a-playboy

Na noite desta quinta-feira, 1º, Adriana lançou oficialmente seu ensaio da “Playboy”. A ex-BBB é a capa de setembro da publicação e foi a estrela da festa de lançamento sem a companhia do namorado, Rodrigão.

“Ele não pôde vir porque está em um evento”, contou. Ela revelou ainda que o namorado não ficou totalmente a vontade com as fotos. “Ele tem ciúme, mas apoia. Entendo que seja difícil pra ele.”

A mãe da ex-BBB também não gostou muito da ideia de ver a filha nua em uma revista masculina, mas também não interferiu na decisão de Adriana.

“Ela não aprova, mas respeita. Eu conquistei minha independência financeira com 20 anos por causa da revista. Tenho dois carros, um apartamento, estou feliz. Dá pra ver na minha cara, né?”

Sobre os planos profissionais, Adriana resolveu fazer segredo. Disse apenas que já recebeu algumas propostas, mas que pretende se preparar bem antes de ingressar em um projeto.

“Não quero aparecer na TV para ser mais um rostinho. Quero estudar para ser apresentadora.”

Enquanto isso não acontece, a ex-BBB segue fazendo presenças em eventos, mas ela disse que não aceita mais trabalhos em dupla com o namorado.

“A gente não usa nosso namoro para fazer eventos, para não ficar a imagem de namoro de marketing”, disse.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários