Luciano Huck completa 40 anos e é homenageado por famosos no ‘Caldeirão’

luciano-huck

Em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, o apresentador Luciano Huck ganhou uma homenagem de várias celebridades no “Caldeirão do Huck” deste sábado (3).

No começo do programa, o apresentador disse que não sabia muito bem o que iria acontecer e que a festa não seria comandada por ele. Ivete Sangalo e Claudia Leitte se dividiram na tarefa de chamar os convidados e os quadros do programa de duas horas.

Di Ferrero, do NX Zero, e Thiaguinho, do Exaltasamba, cantaram a música “20 e poucos anos” para brincar com a idade do apresentador. Já Carolina Dieckmann, Preta Gil e Bruno de Luca cuidaram dos presentes da festa. As compras foram feitas por eles na rua 25 de março, em São Paulo.

Entre outros presentes, o apresentador ganhou uma máscara de papagaio, um táxi de brinquedo, uma gravata e uma camisa.

Caio Castro também foi à comemoração. O ator, que atualmente está em “Fina Estampa”, agradeceu ao apresentador por ter conseguido seu primeiro papel em uma novela da Globo após participar de um concurso no “Caldeirão do Huck”.

A grande surpresa do programa, no entanto, ficou para apresentadores da RedeTV!. Em uma caixa de madeira, Emílio Surita e Bola, do “Pânico na TV”, entraram no palco e fizeram Luciano Huck brincar de soletração.

O aniversariante ainda ganhou o parabéns de outros famosos, que mandaram vídeos ao programa. Entre eles o ator Ashton Kutcher, a cantora Sandy, os apresentadores Serginho Groisman e Faustão.

A mulher de Huck, Angélica, também homenageou o apresentador com um vídeo ao lado dos filhos do casal, Benício e Joaquim.

fonte: UOL


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • walter fuzari junior disse:

    oi bom ta muito bom saudade huck beleza bom meu dificil muito grander bom huck bom globo bom sabado
    meu sim surdo walter fuzari junior anos 29 e sim casado eliane pereira soares anos 29 sim
    walter pai filha um nome amanda fuzari soares anos 7 bom moça saber libras sim saber amanda bom muito certo
    meu sim surdo muito dificil verdade vitimas muito todos surdo familia um como dar vc saber caldeirao huck um ajudar casa eliane dona casa
    walter muito triste dificil muito vilhena ro rondonia walter um como vitima walter nada trabalho zero tambem eliane pereira soares
    vilhena ro feio casa pau casa dificil rua erehim 5519 bec casa vilhena grander sim
    caldeirao huck ajudar um familia surdo casado surda todos dificil como libras como muito walter muito triste sim choro muito
    nao bom casa feio pau dificil como
    tem vida msn walter_boxe_maduro@hotmail.com
    walter falta abraço huck como encontra walter como huck vai como vilhena dificil longe verdade sim rondonia
    Deus abencoe ja huck saude certo fe forte corajoso vai nao medo nada bom ta vilhena bom certo bonita
    walter sim saudade caldeirao do huck verdade bom ta vai certo vilhena ro
    walter falta unido huck
    walter sim xau huck bom muito

  • Silvani Brandao Portela disse:

    Caro apresentador Luciano.Desculpe a minha ousdia em escrever este email,meu nome e Silvani,mae de Ana Carolina.Minha filha é uma menina que ira completar 8 anos no dia 08.08.2013,para nós e muito dificl falar em comemoraçao Luciano,pela nossa condiçao financeira e mais pelo motivo de ser aniversário de Falencimento de minha sogra D. Aparecida no mesmo dia Luciano.Minha filha passou uma tentativa de estupro do filho de meu marido com o 1 casamento,tem uma revolta Luciano muito grande dentro dela.Passou po exame com Neurologista,e agora ira para um tratamento com uma pisicologa.Gostaria que voce fizesse uma grande surpresa para ela,pois ela te adora,ve os seus programas e fica admirada pela sua simplicidade e a sua maneira carinhosa de tratar as pessoas,porque a sua humidade nao tem preço.Somos Catolicos devotos de Santa Edwiges e N.S.Aparecida.Para voce sentir mais o que Ana Carolina,Tatoou no seu braço o nome da Avo e de meu Pai.Uma filha que as vezes acho que é minha mae.Estou passando por problemas de saúde a mais ou menos 1 ano,um caroço no peito que nao concegue sarar nunca, e tenho certesa que isto tudo reflete nela.P pai trabalha numa profiçao que quase nunca pode esatr conosco Caminhoneiro,e sempre esta ausente de nós duas.Mas tudo o que esta dentro do nosso orçamento e o que economisamos para dar uma boa alimentaçao e uma qualidade de vida melhor para ela.Ainda pagamos aluguel porque o meu marido esta com 42 anos de previdencia paga e nao conseguimos a aposentadoria ainda,agora estamos com um processo na Justiça Federa,que quando estiver concluso compraremos uma casa no nome da Carol para deicar-mos ela amparada.Ana Carolina esta cursando o nnono ano do encino Fundamnetal e se Deus quiser o Ano que vem ira Cursar uma faculdade.Gostaria muito que voce realisa-se este Sonho ,para que ela pudesse reunir alguns amigos e parentes no dia do seu aniversário.Obrigado por voce existir em nossas vidas.Um forte abraço desta mae e pai ao mesmo tempo que torce e Sonha que este sonho se realise

Trackbacks



Últimos Comentários