Roberto Carlos visita o Muro das Lamentações

MÚSICA/ROBERTO CARLOS/JERUSALÉM

O fim de semana tem sido de muitas emoções para Roberto Carlos.

Neste domingo, dia 4, o cantor visitou o Muro das Lamentações em Jerusalém, Israel, depois de passar pelo Getsêmani, Jardim das Oliveiras, no sábado, dia 3. Neste local, Jesus se encaminhou com os discípulos após a última ceia e ali passou a noite onde foi preso pelos guardas romanos.

Saindo do Muro das Lamentações, o artista foi recepcionado pelo Rabino Shmuel Rabinovich, a mais importante autoridade judaica da Cidade Velha, responsável por quase todos os lugares sagrados de Israel.

O Rabino agradeceu a presença do cantor e lhe deu uma benção dizendo que esperava que todas as suas graças fossem atendidas. Mas, segundo o site oficial do Rei, o que levou Roberto Carlos a encher os olhos de lágrimas foi ouvir que “poucas pessoas têm o dom de cantar, e quem tem o dom de cantar tem uma alma muito forte e com isso a sua voz pode alcançar os mundos mais próximos de Deus.

O Rei se apresentará na próxima quarta-feira, dia 7, para cinco mil pessoas no anfiteatro aberto Brechat Hasultan (Piscina do Sultão, em português), localizado ao lado da muralha da Cidade Velha.

O show será filmado com câmeras 3D e poderá, inclusive, chegar aos cinemas até o fim do ano. A previsão é de que ele cante em português, espanhol, italiano e, possivelmente, em hebraico.

fonte: band.com.br


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários