Promotora de Minas Gerais é ameaçada com pixações em carro

carro-promotora-pixado

Uma promotora foi ameaçada de morte na noite desta quarta-feira (14), em Belo Horizonte. O carro dela estava estacionado no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul da capital, e teve a lateral pichada com a frase “a morte sempre está perto”. Segundo a promotora, o pneu traseiro do veículo também foi furado.

A promotora, que atua na Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Idosos, procurou o Juizado Especial nesta quinta-feira (15) e recebeu escolta.

Segundo relato da promotora, a ameaça foi feita enquanto ela e uma amiga participavam de um grupo de oração. Ela disse, ainda, que tentou registrar um boletim de ocorrência logo após o ocorrido, mas um policial militar teria se recusado porque ela não sabia precisar o endereço exato onde o fato aconteceu.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), o comandante do 22º Batalhão de Polícia instaurou, nesta quinta-feira (15), uma sindicância para apurar os fatos relatados pela promotora.

A promotora informou já ter sofrido outra ameaça de morte, vinda de um advogado, em janeiro de 2010, quando atuava na Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Ela e a família receberam escolta por um tempo determinado pela procuradoria. Segundo ela, o advogado temia perder a guarda do filho.

fonte: g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários