Conselho diretor da Apple confirma lançamento do iPhone 5 em outubro

al-gore

Uma das mais célebres personalidades que participam do conselho de administração da Apple confirmou que podemos esperar a próxima geração do iPhone para o início de outubro. Rumores dão conta de que o iPhone 5 será apresentado em 4 de outubro — informação esta corroborada por ninguém menos que Al Gore.

Para quem não sabe, Al Gore é ‘apenas’ ex-vice-presidente dos Estados Unidos. Ele é conselheiro de administração da Apple faz muito tempo. Inclusive, os computadores da maçã foram amplamente utilizados em seu documentário “Uma Verdade Inconveniente”, que não lhe deu um Oscar, mas rendeu um prêmio Nobel.

Em uma conferência sobre liderança e inovação na África do Sul, há pessoas relatando ter ouvido Al Gore dizer o seguinte: “Sem deixar de mencionar os novos iPhones que estão vindo no mês que vem.”

Se ele não se refere ao iPhone 5, certamente é algum lançamento tão importante quanto por parte da Apple.

Como conselheiro da Apple, Al Gore provavelmente sabe de datas para os próximos grandes lançamentos da companhia. Não seria nenhuma grande surpresa se a informação se confirmasse em 4 de outubro.

Até agora existem dúvidas sobre a realização de um evento nessa data. De qualquer forma, a Apple só avisa sobre esse tipo de coisa com uma semana de antecedência.

Portanto, só devemos confirmar o dia do lançamento na próxima semana, quando membros da mídia americana possivelmente receberão seus convites.

Outra dúvida que permanece: Steve Jobs vai participar do possível keynote?

fonte: Thássius Veloso


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email