De volta à TV após pausa para cuidar de gêmeas, Giovanna Antonelli diz: ‘Transar durante a gravidez é o máximo’

giovanna-antonelli

Já faz quase um ano que Pietro, o primeiro filho de Giovanna Antonelli (fruto da união com o ator Murilo Benício), ganhou duas irmãs.

Antônia e Sofia realizaram o sonho da atriz de ter uma família maior e tomaram boa parte de suas energias nos últimos meses.

Agora, ela volta à televisão e celebra a nova fase na capa de Marie Claire.

Na novela de Miguel Fallabella ela interpretará uma arquiteta que sonha com um casamento tradicional. Na vida real, no entanto, vive feliz (sem papel assinado), com o direto Leonardo Nogueira, pai das gêmeas.

A seguir, leia alguns trechos da entrevista em que Giovanna fala da maternidade, dos 20 anos de carreira e do sexo antes e depois da gravidez:

“EU TRAÇO”
Eu não escolho papel e também não penso no tamanho que ele vai ter. Sempre digo: “Me dá que eu ‘traço’”.

“NÃO GOSTO DE GINÁSTICA”
Como com um prazer absurdo. Depois eu olho e digo ‘hummm, veio para cá’ (e aponta para a barriga, pegando em um ‘pneuzinho’). Então vou correr e fechar a boca no dia seguinte. Corro em média, 4 quilômetros por dia. O meu personal serve de estímulo. Porque, senão, não sairia de casa.

“SEXO NA GRAVIDEZ É O MÁXIMO”
Durante a gravidez, o prazer é o mesmo, só que é com a pessoa que você ama, de quem está esperando um filho e com quem está idealizando uma vida…

“TIRAR FOTO COM AS PESSOAS NÃO ME IRRITA”
Não tem frescura, não: eu vou ao supermercado, à feira. Sair disfarçada? É muito para a minha cabeça (risos). Após 20 anos fazendo a mesma coisa, eu me sinto um operário em um andaime. O que me tira do sério é a invasão de gente mal-educada.

fonte: Marie Claire


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email