Julio de Sorocaba vira celebridade após receber beijo de Katy Perry

julio-de-sorocaba-beija-katy-perry

Em 5 minutos, ele virou termo nos Trending Topics mundiais do Twitter, ganhou mais de 20 mil seguidores e se tornou até página na Wikipedia – que, inclusive, foi apagada com a mesma rapidez com que o jovem foi alçado à fama.

O professor de informática Júlio César de Salvo, ou Julio de Sorocaba, como ficou conhecido após subir ao palco ao lado de Katy Perry e ganhar um beijo de sua musa , não poderia imaginar que sua ida ao Rock in Rio o transformaria em celebridade instantânea na internet.

“Meu celular até travou com tanta notificação de Twitter hahahaha. Gente, tô emocionado, só isso! Não sei o que dizer, meu coração tá apertando mto”, escreveu ele em seus primeiros tweets após o show , em resposta a uma enxurrada de mensagens de amigos e curiosos.

“Sinta-se a pessoa MAIS invejada desse mundo todo! Você beijou uma das mulheres mais perfeitas do planeta!”, twittou @GabrielaCyrus_.

“Aposto que vc nuncaa mais vai lavar o rosto kkkk. #KatyPerry é sensacional! Parabéns MESMO!”, escreveu @RafinhaPuente_.

Mais de 12 horas após o feito, Julio permanece nos Trending Topics brasileiros. No bom humor costumeiro da rede social, tem twitteiro apostando que Júlio vai ganhar até programa de televisão.

“Julio de Sorocaba. Quem é? De onde vem? Como vive? Do que se alimenta? proxima semana no Globo Repórter”, postou @RochelIe.
@NHACnelas fez coro:

“Julio de Sorocaba vai virar meme, participante da “Fazenda”, participar da prova do ganso no Pânico…”

As brincadeiras também tomam conta do Facebook, onde Julio de Sorocaba já ganhou página . Em seu perfil oficial, ele se descreve como um homem “alegre, paciente e que adora uma balada”. E atenção, quem achou o moço soltinho demais no palco: ele está num relacionamento sério.

O sono, ele deixa claro em seu perfil no Twitter, foi dos mais conturbados diante de tantas emoções. E ainda responde aos interessados em saber qual foi a sensação de ganhar um beijo de Katy Perry: “um calafrio que subiu da perna até o rosto, fascinante”, diz ele.

Em menos de 140 caracteres, definiu o seu momento: “Esse dia marcou minha vida, aquela mulher me virou aos avessos”.

fonte: O Globo


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email