Katy Perry se emociona em show em São Paulo e diz: ‘Melhor show que eu já fiz’

katy-perry-show-em-sp

Depois do show no Rock in Rio, Katy Perry se apresentou neste domingo, 25, na Chácara do Jockey Clube, em São Paulo. Esta é a primeira vez que ela canta na capital paulista.

Pontual, Katy surgiu no palco em um elevador pouco depois das 20h (horário marcado), abriu com a canção “Teenage Dream” e saudou a galera:

– Olá, São Paulo! É muito bom estar aqui neste lugar tão legal. Eu sei que os brasileiros são muito selvagens, cadê vocês? Querem ver uma festa louca, estão preparados.

Em seguida, em meio a pirulitos, balas e outros doces que compõem o cenário, Perry cantou “One Of The Boys” e “Waking Up In Vegas”. Assim como fez no Rock in Rio, Kate chamou um fã da plateia de São Paulo:

– Alguém ai está se sentindo sexy? Eu acho que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio… Estou à procura de um garoto de São Paulo.

katy-perry-fa-menor-de-idade-sp

O sortudo foi Ian, um rapaz de 17 anos de Analândia, no interior de São Paulo. Quando descobriu que ele era menor de idade, Kate brincou: “Oh, Meu Deus, posso ir para a cadeia? Sua mãe deixa?”. Apesar da pouca idade do rapaz, Katy não se fez de rogada, passou a mão no corpo dele, lhe deu um beijo e seguiu a apresentação com “I Kissed a Girl”.

O ponto alto do show foi antes da música “Think of You”. Toda a plateia fez um coro dizendo “Katy, I Love You”, o que fez a cantora respirar fundo, se emocionar e dizer: “Este é o melhor show que eu já fiz”.

Depois do momento de emoção, Katy voltou animar o palco com “Hot N Cold” impressionando o público com as mais de cinco trocas de roupa em cima do palco.

Em seguida, a cantora chamou alguns fãs no palco e dançou com todo mundo na música “Dance With Somebody”

Antes de encerrar o show, Katy não esqueceu de um de seus maiores sucessos, “Firework”, e, fazendo jus ao nome da música, encantou a plateia com um show pirotécnico no palco.

“California Gurls” finalizou a apresentação e Katy aproveitou a oportunidade de interagir com o público. Com uma espingarda de “espuma”, a cantora “atacou os fãs” da primeira fila e deixou o palco com uma imensa chuva de papéis e coração caindo.

Animada no Twitter
Pouco antes da apresentação, ela se mostrou animada para o show paulistano através do Twitter. “Estou muito animada para apresentar California Dreams Tour a 25.000 pessoas hoje à noite em São Paulo, Brasil! Vai ser selvagem, eu posso sentir isso”, escreveu ela.

Setlist
1. Teenage Dreams
2. Humming Bird hartbeat
3. Waking Up In Vegas
4. Ur So Gay
5. Peacock
6. I Kissed A Girl
7. Circle The Drain
8. E.T.
9. Who Am I Living For?
10. Pearl
11. Not Like The Movies
12. The One that Got Away (In The World) [Rihanna Cover]
13. Think of You
14. I Want Candy
15. Hot N Cold
16. Dance With Somebody
17. Last Friday Night (T.G.I.F.)
18. Firework
19. California Gurls

fonte: Felipe Abílio


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email