Bebidas e alimentos estão liberados no Rock in Rio

Após ser notificado pela Delegacia do Consumidor (Decon) por proibir a entrada de alimentos e bebidas não alcoolicas no local do evento, o que configura o crime de venda casada (já que obriga o consumidor a comprar dos fornecedores do festival), o Rock in Rio alterou hoje a página de orientações gerais em seu site, retirando a proibição de levar alimentos.

rock in rio

A mudança foi feita após questionamento da Folha à organização do festival –até 12h30 de hoje, pelo menos, o site ainda listava “alimentos, garrafas e latas” entre os itens que não poderiam ser levados. Nos três primeiros dias do evento, os seguranças proibiram, após revista, que o público entrasse com comida ou bebida.

“A entrada de alimentos não é proibida. O titular de ingresso ou de Rock in Rio Card não pode portar apenas alimentos destinados ao comércio ou que representem riscos à segurança, como garrafas e latas”, disse a organização, via assessoria, após ser questionada pela Folha e mudar o site oficial.

O festival e os médicos contratados para fazer atendimentos durante o evento recomendam que o público que vai ao evento “faça refeições leves muitas vezes ao dia”.

Fonte:folha


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email