Hebe faz sessões preventivas de quimioterapia

A apresentadora Hebe Camargo confirmou nesta terça-feira (27), por meio de sua assessoria, que está fazendo um novo tratamento contra o câncer. Em comunicado, ela afirma que as sessões de quimioterapia desta vez são preventivas.

hebe

“Eu estou fazendo um tratamento um pouco forte, que é para não voltar o que eu tive naquele tempo passado”, disse Hebe. A apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio em janeiro de 2010. “Não estou doente, apenas continuo me tratando pra poder ficar com vocês muito tempo ainda”, completou.

Hebe conta que, por conta do retorno ao tratamento, voltou a perder cabelo e, consequentemente, a usar perucas. “Evidentemente, todo remédio forte causa algum problema. O meu problema é que eu, de novo, fiquei carequinha. Eu não estou careca, mas quase. Então, evidentemente, estou de peruca”, afirmou a apresentadora no comunicado.

Sobre o uso de perucas, a apresentadora disse: “Não tenho problema nenhum, como não tive da outra vez”. E brincou: “Vou sair linda, igual ao Reynaldo Gianecchini”, fazendo referência ao ator, que também está tratando um câncer.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários