Flamengo derrota o São Paulo no Morumbi e estraga a ‘festa fabulosa’

A festa foi apenas vermelha e preta neste domingo. Na chuvosa tarde em que Luis Fabiano reestreou pelo São Paulo, quem celebrou em um Morumbi lotado foi o Flamengo. Rogério Ceni e Felipe foram os destaques do jogo com defesas milagrosas, mas os cariocas levaram os pontos e chegaram ao quarto jogo sem perder. Com gols de Thiago Neves e Renato Abreu, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, segurou o adversário na classificação e voltou a sonhar com o título. De quebra, fez os paulistas atingirem uma marca negativa: derrota em todos os jogos em casa contra clubes do Rio de Janeiro.

Flamengo

Os mais de 60 mil são-paulinos que queriam comemorar os 51 anos do Morumbi e o retorno de um de seus principais ídolos voltaram para a casa com o gosto amargo na boca. A equipe permanece com 46 pontos e perde grande chance de encostar nos adversários acima, Vasco e Corinthians, que empataram em São Januário. Quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro, às 21h50m, em Sete Lagoas.

O alento fica pela boa estreia de Luis Fabiano. Nos 60 minutos que ficou em campo, o Fabuloso agradou com boa movimentação mesmo depois de seis meses sem jogar. Faltou o gol, que não veio por causa da grande atuação de Felipe. Por outro lado, cresce a pressão sobre o técnico Adilson Batista chamado de “burro” e vaiado na saída do gramado.

Já o Flamengo emplaca a segunda vitória consecutiva e sobe para os 44 pontos, seis abaixo do rival carioca. A boa atuação só não foi ainda mais evidenciada pelos seguidos milagres operados por Rogério Ceni, sobretudo no segundo tempo. Domingo, tem o clássico contra o Fluminense, às 16h, no Engenhão.

Fonte:globoesporte


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email