Novo iPhone 4S vaza na internet no iTunes no site da Vodafone

vodafone-iphone-4s

Segundo o catálogo de vendas vazado do site da Vodafone alemã, o suposto iPhone 4S existe, e será anunciado pelas mãos de Tim Cook, no keynote programado pela Apple nesta terça-feira (04/10).

Muito se especulou nas últimas semanas sobre o que a Apple apresentará em seu keynote, e ao que tudo indica um dos destaques do evento será esta nova versão do iPhone 4.

Os novos modelos, que apareceram na listagem de acessórios para telefones, estará disponível em versões de 16, 32 e 64 GB, nas cores preto e branco.

Além disso, também é possível ver na listagem novas versões do iPhone 4 tradicional, com 8 GB de capacidade de armazenamento, confirmando o rumor de que a Apple continuaria com sua tradição de lançar uma versão econômica do seu modelo atual, no mesmo período de lançamento de uma nova versão.

Com essa notícia, muitos começam a se perguntar se o iPhone 5 será realmente apresentado nesta terça. Alguns motivos podem fazer com que a nova versão não seja apresentada agora, ou até mesmo seja adiada para 2012. Um dos motivos é justamente a quantidade de inovações que a Apple estaria preparando para a nova versão do seu smartphone, fazendo com que a empresa opte por lançar o iPhone 5 em um momento mais oportuno.

Descritivo no iTunes aponta uma versão preta e outra branca do iPhone 4S (Foto: Reprodução)
Porém, não é de se descartar totalmente o lançamento de um iPhone 5 para amanhã. Nas últimas semanas a internet foi invadida pelos rumores sobre o novo modelo, com a aparição de carcaças diferentes, que apontavam para um novo formato de telefone, com tela maior e corpo estilizado. Mas até que ponto teremos que descartar tudo o que foi publicado até agora sobre o novo smartphone?

iphone4s-spec

Alguns analistas apostam que, contrariando a expectativa de muitos, a Apple deverá mesmo apresentar uma atualização mais “humilde” de seu smartphone, onde algumas das características anunciadas de forma não-oficial poderiam estar presentes, como um novo processador Apple A5 (já presente no iPad 2) ou até uma câmera de 8 megapixels, fabricada pela Omnivision, além de uma tela maior.

Essas e outras questões só serão reveladas no keynote da Apple. Será que devemos esperar por um “One more thing…”, mesmo que pronunciado por Tim Cook?

fonte: techtudo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários