Justin Bieber chega ao Rio e recebe vaias

bieber-chega-ao-rio

Justin Bieber desembarcou na noite desta segunda-feira, 3, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. O cantor veio em um voo fretado, diferente do de sua namorada, Selena Gomez.

Ao deixar o México, onde se apresentou no último fim de semana, Bieber escreveu no Twitter que estava vindo para o Brasil: “México, obrigado. Te amo. Próxima parada, Brasil! Vai ser um longo voo. Vou descansar um pouco. Vejo vocês no Brasil”.

De acordo com o chefe de operações da polícia federal, Marcos Teixeira, Selena chegou meia hora antes do cantor e estava sem visto para entrar no país, mas conseguiu o que se chama de desembarque condicional, concedido pela polícia federal de Brasília, com prazo de até oito dias, tudo dentro da lei.

Teixeira informou também que toda a equipe do cantor se submeteu aos trâmites normais e que todos estavam com documentação em ordem.

Mas parece que o desembarque foi desconfortável para Bieber. Segundo um funcionário do aeroporto que pediu para não ser identificado, o cantor não gostou de ter que passar pela imigração.

Ele fez cara feia e cobriu o rosto depois que passou pela cabine da Polícia Federal – procedimento padrão para qualquer um que desembarca vindo do exterior.

Segundo o EGO apurou, Justin recebeu vaias pela atitude pouco simpática com as fãs que o aguardavam no local.

Carin Morris, suposta noiva de Scooter Braun (empresário de Justin Bieber), escreveu no Twitter que a recepção não foi tão boa.

“Foi um voo longo para o Rio, mas a gente chegou aqui em segurança. A recepção não foi tão boa. Tudo o que eu tenho a dizer é SER HUMANO!”, escreveu Carin. Mas logo depois ela apagou a mensagem do microblog.

Bieber e Selena Gomez deixaram o aeroporto de carro e seguiram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados. O ídolo teen está no Brasil para apresentar sua turnê “My World Tour 2011” nos dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Centenas de fãs do cantor estão aglomeradas na porta do hotel desde as primeiras horas da manhã. O hotel instalou grades de proteção para conter a multidão formada na calçada.

Mas nada de Bieber aparecer na janela para dar tchauzinho… “É uma falta de respeito e de consideração com os fãs que estão aqui cansados, desde as 5h da manhã. Estamos muito tristes, viemos de Guanhães (MG), não almoçamos ainda e ele nem apareceu”, contaram as irmãs Luna e Victoria Rocha, de 11 e 17 anos, respectivamente.

Ao EGO, um dos seguranças do cantor no Copacabana Palace contou que Bieber está com receio de sair do hotel, depois de tanto tumulto. Outro segurança do cantor, Kenny, que sempre o acompanha pelas turnês, chegou a ser agarrado pelas fãs.

E Bieber comentou no Twitter: “Ouvi que os fãs na portal do hotel quase arrancaram a camisa do Kenny. Sexy. Hahaha”, escreveu.

Mais tarde, o cantor demonstrou carinho pelas fãs respondendo a uma delas: “E eu amo o Brasil. Amanhã começo meus dois shows no Rio. Quem vai?”

fonte: Patricia Teixeira


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários