Ex-baixista do Weezer encontrado morto disse no Twitter ter sonhado com a própria morte

mikey-welsh

O ex-baixista do Weezer, Mikey Welsh, de 40 anos, sonhou com a própria morte dias antes de ser encontrado sem vida, num quarto de hotel em Chicago, no último sábado (8).

Em sua conta no Twitter, que continua aberta, é possível ler uma mensagem do dia 26 de setembro, na qual o artista escreve: “Sonhei que morria em Chicago no próximo fim de semana (de um ataque de coração enquanto dormia). Preciso escrever meu testamento hoje.”

Segundo a revista “Rolling Stone”, um funcionário do hotel Raffaello descobriu o corpo de Welsh depois de confirmar que o músico não tinha feito check out no horário estabelecido. “Estamos profundamente tristes em anunciar que Mikey Welsh morreu hoje inesperadamente. Será lembrado para sempre”, disse comunicado veiculado em sua página no Twitter.

As causas da morte ainda não foram determinadas. Segundo o TMZ, as autoridades suspeitam de uma overdose de drogas.

Nas mensagens de sua conta no Twitter, o ex-baixista contava que finalmente teria férias após um longo período, e viajaria para Nashville e Chicago. “Pousei são e salvo em Chicago… Estou muito contente de estar aqui”, dizia em publicação do dia 4 de outubro.

Seus seguidores inundaram a rede com mensagens de condolência. Sua antiga banda também demonstrou pesar pelo ocorrido. “Ficamos impactados e muito tristes ao saber da terrível notícia, nosso amigo e antigo (membro) do Weezer, @mikeywelsh71 morreu”.

O baixista entrou em contato em 1997 com Rivers Cuomo, vocalista do grupo. Um ano mais tarde, lhe foi oferecido um posto fixo na banda como baixista, no lugar de Matt Sharp, que havia deixado o grupo. Ele estreou ao vivo em 2000. Pouco depois, gravaram o “Green album”, com temas como “Hash pipe” e “Island in the Sun”.

Este foi o único disco em que ele tocou com a banda, já que um ano depois abandonou o Weezer depois de enfrentar ataques nervosos e outros problemas de saúde mental. Em agosto deste ano, passou por tratamento psiquiátrico após uma tentativa de suicídio.

Atualmente, Welsh se dedicava à pintura. Entre seus últimos trabalhos está a capa do álbum da banda Twin Berlim.

fonte: EFE


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Vanil Sellmer disse:

    Eu acredito mesmo, que ele tenha sonhado com a propria morte,. O mesmo que aconteceu com um dos integrantes dos
    MAMONAS ASASSINAS . Coitado, que DEUS o tenha. Deve ter chegado a hora dele…………

Trackbacks



Últimos Comentários