Após quimioterapia, Hugo Chávez promete cabelo ‘afro’

chavez

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta segunda-feira (10) que o seu cabelo já voltou a crescer depois do fim da quimioterapia a que foi submetido pelo câncer detectado em junho e prometeu um penteado “afro”, segundo a Agência EFE.

“Hoje estava tomando banho e me dei conta de que o cabelo está crescendo. O cabelo começou a crescer e vou rumo ao afro!”, exclamou, para a gargalhada dos presentes no lançamento do livro de humor “Amor con amor se paga” em um teatro de Caracas.

O presidente da Venezuela já anunciara o fim dos quatro ciclos de quimioterapia, três em Cuba e um em Caracas, mas divulgou que no próximo fim de semana irá a Havana para submeter-se a novos exames para verificar a “ausência de células malignas” em seu corpo.

Chávez, que explicou que está em “observação médica”, assinalou em um contato telefônico com a rádio estatal YVKE Mundial que está “certo de que esses exames verificarão a ausência das células malignas” detectadas no tumor retirado de seu corpo em 20 de junho.

fonte: EFE


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários