Jornal diz que Nívea Stelmann dá carta branca ao advogado para processar Elano

nivea-elano

Nívea Stelmann teria recebido as fotos íntimas de Elano Blumer após o término do relacionamento dos dois, em agosto. A informação é da coluna de Léo Dias, no jornal “O Dia” deste domingo (16).

A notícia de que o jogador do Santos estaria acusando a atriz de ter espalhado essas imagens foi divulgada no “GloboEsporte.com”.

De férias na Europa, Nívea tomou conhecimento da história neste sábado (15) e já acionou o advogado João Paulo Lins e Silva (o mesmo do jogador Alexandre Pato).

A ele, a atriz teria dado carta branca para processar Elano por invasão de domicílio (ele pulou o muro da casa da atriz tentando voltar para ela), atentado ao pudor (por enviar imagens obscenas para o telefone ao qual Miguel, filho dela com o ator Mário Frias, tem acesso) e também por danos morais.

Segundo a publicação, nas fotos que o jogador do Santos enviou à Nívea, ele aparece nu com o membro sexual ereto e, em algumas, ele parece ter chegado à ejaculação.

Assim que as fotos foram enviadas para o aparelho de Nívea, ela, imediatamente, as encaminhou para o telefone da ex/atual mulher de Elano, Alexandra Blumer. Por este motivo, a atriz precisou mudar o número de seu celular.

Nívea e Elano começaram a namorar em fevereiro. Depois de quatro meses, o casal anunciou a separação via Twitter.

Segundo o jornal, esta não é a primeira vez em que o nome dele aparece em um escândalo como este. Em 2009, o craque foi flagrado se masturbando na internet por uma blogueira conhecida chamada Felina. Na ocasião, ele já era casado e sua mulher o perdoou desta ‘traição virtual’.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email