Jason Miller, lutador do UFC, desafia Anderson Silva

Conhecido pelas polêmicas fora do octógono, o americano Jason Miller, que recentemente foi preso por aplicar uma nada amigável chave de braço em sua própria irmã, aproveitou entrevista ao site MMA Fighter para desafiar Anderson Silva, campeão dos pesos médios (84 kg).

jason-miller

Recém-contratado pelo UFC, Miller é um dos treinadores da 14ª temporada do TUF (The Ultimate Fighter), o reality show do maior evento de MMA do mundo. Ao final do programa, o americano encarar Michael Bisping, o outro técnico do reality.

– Mas eu tenho outro cara em vista. É aquele que está com o cinturão, o Anderson Silva! Ele é o melhor do mundo e eu quero ficar cara a cara com ele para ver o que acontece. Se me colocarem com ele, sairei campeão. Vou fazer ele sangrar.

A promessa feita por Miller é um tanto quanto complicada de ser cumprida, uma vez que o Spider nunca sangrou em sua carreira que já conta com 35 combates, sendo 31 vitórias.

Antes disso, obviamente, o falastrão terá de vencer o inglês igualmente polêmico Michael Bisping em dezembro. Duelo que deve alçar um novo possível desafiante ao posto de número um da categoria.

– Vou surrar o Bisping e colocá-lo para dormir com uma “canção de ninar”.

Fonte:r7


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários