Império da Casa Verde tira Dani Bolina do posto de madrinha de bateria

Dani Bolina não desfilará mais como madrinha da bateria da Império da Casa Verde, de São Paulo. A modelo revelou ao site O Fuxico que a decisão foi tomada junto com a escola. O motivo alegado é o fato de não poder consciliar a dedicação à escola com seus compromissos profissionais.

bolina

“Desde quando eu sai de A Fazenda eu não tive mais tempo para ir aos ensaios, e agora eu estou gravando para o Tudo É Possível, viajando, fazendo matérias e não teria como mesmo de ir nos ensaios técnicos, de participar das festas, de representar a escola, e uma madrinha precisa estar presente. Eu estava bem ausente mesmo”, contou a ex-peoa.

Mesmo com a agenda lotada, Dani revelou que tem vontade de desfilar no Carnaval 2012 e fez o seu anúncio para outras as escolas de samba.

“Se alguém quiser uma rainha menos presente estou ai”, brincou.

A repórter do Tudo É Possível contou que a falta de tempo também foi o responsável para que ela não conseguisse desfilar no Carnaval deste ano.

“Estava muito envolvida com as coisas do meu casamento e acabei adiando, porque não conseguiria assumir um compromisso. A minha vontade era mesmo sair nesse ano, mas acho que por causa de agenda não vou conseguir de novo. Estou trabalhando bastante, nos próximos dias embarco para os EUA, para fazer minha segunda matéria internacional para o programa da Ana Hickmann”, contou.

Desde que saiu de A Fazenda, Dani integrou o trio do quadro Saindo da Rotina, exibido pelo programa Tudo É Possível, da Record. Recentemente, a artista foi para Cancun, no México gravar matérias para a atração e no próximo dia 20, ela irá para os Estados Unidos junto com Lisi Benitez e Jociane Koch.

Fonte:ofuxico


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários