Após troca de ofensas pelo Twitter, ex-BBB Serginho diz que vai processar Dr. Marcelo

serginho-marceloexs-bbbs

Os ex-BBBs Serginho e Marcelo Arantes estão com os ânimos exaltados. Após contar sobre um sonho que teve nesta segunda-feira, 17, no Twitter, Marcelo deu a entender que o personagem citado se tratava de Serginho.

“Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha… Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho… Eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham DÓ. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela.. APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia…”

Ele continuou: “Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta. Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo q tem fãs? Pois está determinado a partir de agora q todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo.Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás… A família inteira, mas escondem. Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar.Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Foi então que eu ia dizer o novo conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO”, escreveu Marcelo.

Sem gostar do que leu, Serginho respondeu às possíveis ofensas: “@dr_marcelo Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bixa velha recalcada. – Disgusting. Além de um pseudo-profissional frustrado e ex- bbb xacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona. kkk. Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. – É bom você saber o que esta falando, pois vou entrar com um processo contra você. Seja mais ético, e tenha argumentos verdadeiros, do que inventar algo. Você vai se prejudicar muito com isso. – Aguarde”.

A briga não parou por aí, após ler as mensagens do ex-BBB, Marcelo fez piada com a situação.

“As pessoas deveriam se levar menos a sério no Twitter e mais a sério na vida real. Acho que vou lançar uma campanha anti-drogas, o q acham? Como as pessoas são criativas, né? Já atribuíram o sonho de ontem ao Serginho Orgástico. GENTE! FOI SONHO, NÃO FOI PESADELO! Só o que me faltava! Estou sendo ameaçado de processo PORQUE SONHEI E CONTEI NO TWITTER. Me abraça, @rafinhabastos”, escreveu ele, fazendo referência ao processo que a cantora Wanessa move contra o humorista.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários