Owen Wilson tenta se esconder de paparazzi ao sair de boate paulista

owen-wilson-se-escondendo-atras-de-arvore

Owen Wilson, astro de filmes como “Marley & Eu” e “Meia Noite em Paris”, bem que tentou passar despercebido em sua viagem pelo Brasil, mas não conseguiu.

O ator, que já estaria há alguns dias no país – ele teria chegado a São Paulo nesta segunda-feira, 17, após um período no Rio -, foi clicado pela primeira vez por paparazzi, saindo de uma boate chique no bairro dos Jardins, na capital paulista, nesta terça, 18.

Relutante quanto a fotos, Owen tentou se esconder a todo custo. Após sair apressado do local, em um táxi, o ator se dirigiu a um restaurante próximo, mas, ao perceber que estava sendo seguido, resolveu simplesmente descer do veículo e saiu correndo, na contramão dos carros, para fugir da perseguição e se escondeu atrás de uma árvore.

Ao ver que não teve sucesso, o astro ainda teria entrado correndo pelos fundos de um restaurante e ficado por lá por mais de 30 minutos, esperando os fotógrafos irem embora.

Como isso não aconteceu, ele voltou a pegar um táxi – saindo em meio ao lixo do local, segundo a agência que fez as fotos – e seguiu para o hotel onde está hospedado, o Renaissence, onde se recusou a descer do veículo até que não fosse fotografado.

O problema só teria se resolvido depois que o gerente do hotel foi até Owen para conversar e entrou com ele pela garagem do subsolo. Digno de filme de Hollywood, não é mesmo?

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email