Confirmado, a abertura da Copa 2014 será em São Paulo

copa-2014

A FIFA anunciou nesta quinta-feira(20) a escolha das sedes da Copa do Mundo. Abertura da Copa 2014 será em São Paulo, Rio de Janeiro terá o fechamento da Copa do Mundo Fifa no Brasil.

As semifinais serão disputadas em São Paulo e Belo Horizonte, enquanto terceiro e quarto lugar serão conhecidos em Brasília.

Desde que o Brasil foi anunciado como sede da Copa do Mundo da FIFA de 2014, em 2007, hoje foi um dos dias mais estratégicos para o país no âmbito esportivo e de organização.

A reunião do Comitê Executivo da entidade máxima do futebol divulgou, em Zurique, na Suíça, um panorama geral de como será o Mundial e a Copa das Confederações, evento teste de 2013.

Na primeira fase, os jogos serão disputados às 13h, 16h, 19h e 22h (horários de Brasília), nas oitavas de final, os jogos acontecerão às 13h e 17h, as quartas e semifinais serão disputadas às 17h, enquanto a decisão será disputada às 16h.

Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife e Salvador já são sedes pré-definidas para a Copa das Confederações.

fonte: Portal da Copa .


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários