Corinthians pode ir à falência com novo estádio, diz oposição
A oposição do Corinthians comprou espaço no Jornal da Tarde para criticar a gestão Andrés Sanchez. O texto assinado por vários conselheiros diz que o clube corre risco de quebrar quando tiver que quitar os empréstimos feitos para a construção do estádio, que de R$ 350 milhões do orçamento inicial, pulou para R$ 1 bilhão.
Revoltados por serem chamados por Andrés de “câncer do Corinthians”, integrantes do Conselho Deliberativo compararam o presidente do clube com o humorista Rafinha Bastos, humorista afastado do CQC.
“Entre outros impropérios, Andrés Sanchez taxou em evento, frente câmeras e microfones de uma emissora de TV, que o Conselho Deliberativo do Clube que dirige de ‘Câncer do Corinthians’. Deslumbrado, é possível que queira concorrer com o humorista Rafinha Bastos no quesito grosseria”, destacou o editorial da oposição.
A ala opositora questiona o acordo feito por Andrés com a Odebrecht e BNDES para erguer o estádio. Os dados relativos a gastos e empréstimos não foram repassados ao Conselho, acusa a oposição.
Chamado no texto de “inculto”, “tosco” e “patético”, Andrés também é acusado de vender as categorias de base do Corinthians a amigos.
O UOL Esporte entrou em contato com a assessoria de imprensa do Corinthians para obter uma resposta do mandatário, porém ainda não obteve retorno.
Fonte:uol
Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.
Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo
Enviar postagem por email