Novo trailer do filme Se Eu Fosse Você 2

Está chegando a mais nova versão do filme Se Eu Fosse Você, e o trailer da sequência já pode ser visto online em sites como youtube.

Cláudio e Helena estão de volta e vivem mais uma fantástica experiência “fora de corpo” na seqüência do estrondoso sucesso “Se Eu Fosse Você”.

O filme se passa a alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Lara Rodrigues), agora com 18 anos, vai se casar, e que serão avós.

Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos.
Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias – o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece.
Muito contrariados, os pais tem que voltar a conviver juntos, um no corpo do outro, para organizar a grande festa de casamento da filha junto com os novos ricos sogros, o genro estudante de botânica, e todos os amigos e colegas de trabalho e suas devidas confusões.

Veja o trailer aqui

http://www.youtube.com/watch?v=6iruh2YwztM

Vale a pena conferir o filme!


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários