Vanessa Hessler, ex do filho de Kadhafi, perde contrato de modelo na Alemanha

Uma empresa alemã cancelou um contrato com uma modelo ítalo-americana após ela ter mencionado um relacionamento com Muatassim Kadhafi, filho do ex-ditador líbio Muammar Kadhafi, e ter elogiado a família dele.

vanessa-hessler

A Telefonica Germany e sua subsidiária Alice anunciaram que vão parar de trabalhar com a modelo Vanessa Hessler, de 23 anos. A imagem dela seria retirada do site da companhia, disse o porta-voz Albert Fetsch.

“Vanessa Hessler errou em relação a seus comentários sobre o conflito na Líbia”, disse.

Vanessa foi o rosto da publicidade da empresa durante anos, e sua imagem era comum em outdoors em muitas cidades do país.

Em entrevista à revista italiana ‘Diva e Donna’, ela disse que encontrou Muatassim durante quatro anos. Ele acabou sendo morto junto com seu pai, em 20 de outubro.

“Eu não tive nenhum contato com ele desde o início da revolta [em fevereiro], mas nossa relação era apaixonada”, disse ela, segundo a revista. “A família Kadhafi não é como está sendo descrito, eles eram gente normal.”

Ela também descreveu os ex-rebeldes líbios, reunidos no hoje situacionista Conselho Nacional de Transição, como “gente que não sabe o que está fazendo”.

Houve uma negociação entre a telefônica e a agência da modelo para que ela se retratasse, segundo o porta-voz, mas ela sustentou suas posições.

A Telefonica Germany é uma subsidiária da Telefonica da Espanha.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários