Após briga, pai de atriz de ‘Glee’ é assassinado

charice

Ricky Pempengco, pai da atriz e cantora Charice Pempengco, de “Glee”, foi assassinado em um briga na região de Laguna, nas Filipinas, nesta segunda-feira (31).

Segundo o site The Hollywood Reporter, Pempengco estava em uma loja de San Pedro quando acidentalmente trombou com um homem embriagado.

De acordo com a polícia local, o pai da atriz foi agredido com um picador de gelo na região do tórax e das costas, morrendo na hora. Uma investigação foi feita e foi levantada a informação que os dois não se conheciam. A polícia ofereceu 20 mil pesos (US$ 470) por informações do assassino.

“Eu amo e sempre o amarei. Ele ainda é meu pai apesar de tudo”, escreveu Charice no Twitter. Ela não tinha um bom relacionamento com o Ricky.

Chamada de “a menina mais talentosa do mundo” pela apresentadora Oprah Winfrey, a cantora de 19 anos ganhou fama ao publicar um vídeo no YouTube. Desde então, já cantou com gente como Andrea Bocelli e Celine Dion.

Ela lançou um álbum solo no ano passado, mesmo ano em que entrou em “Glee” para interpretar Sunshine Corazon. Na época, ela declarou que aplicou botox para participar da série musical.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários