Dedé Santana diz que filhos estavam na piscina 15min antes do acidente

dede-santana

“Foi um susto tremendo. Quinze minutos antes do acidente meus filhos estavam na piscina. O pessoal tomou um susto grande”, afirma o humorista Dedé Santana, ao resumir a sensação que teve quando soube, por telefone, que o muro de sua casa tinha caído após ser atingido por uma caminhonete, há cerca de um mês, em Itajaí (SC).

Dedé conversou com o G1 nesta sexta-feira (4) sobre o incidente antes de se preparar para uma série de apresentações no circo de um amigo, em Lagarto (SE). “Estava gravando o Programa do Didi quando recebi uma ligação me avisando sobre o que tinha acontecido. Foi uma triste notícia”, disse.

O humorista afirma que “a caminhonete ficou sem freio e bateu no muro, inclusive com funcionários dentro da caçamba”.

“As câmeras de segurança gravaram tudo. Na minha piscina, tenho três pedras grandes que formam uma cascata, uma espécie de fonte. A pedra de cima tem um formato de concha e, quando o muro caiu, essa pedra foi parar na água, onde estavam meus filhos instantes antes.”

Segundo ele, apenas a família e os funcionários estavam no imóvel. “Minha mulher Cristiane e meus três filhos, o Marquinhos, a Yasmin e a Taynara estavam lá. Dois dos meus filhos estavam na piscina pouco antes de a pedra da fonte cair na água. Eles estavam com um amigo e graças a Deus que ninguém se machucou”, disse o humorista.

Dedé também comentou a falta de sorte que ele e seu parceiro Didi enfrentaram recentemente com suas casas.

“Eu até brinquei e falei que essas coisas ruins estão acontecendo apenas nas casas de humoristas. Entraram na casa do Didi para assaltar, me parece que só levaram um óleo de bronzear. Agora acontece isso com a minha casa.”

O acidente
O veículo que atingiu a casa de Dedé pertence a uma empreiteira contratada pela Prefeitura de Itajaí e era usada na realização de uma obra na região. A caminhonete ficou sem freio, desceu uma rua de ré e só parou após derrubar o muro da residência. Veja no Youtube

Imagens do circuito de segurança de um dos vizinhos de Dedé registraram, após a colisão, algumas pessoas saindo da casa do humorista para saber o que tinha acontecido. Outras pessoas, que estavam no ponto de onde o carro saiu desgovernado, também correm para olhar o estrago.

A prefeitura informou que Procuradoria Geral do município está avaliando a situação para decidir como será feito o ressarcimento dos prejuízos ao humorista.

Segundo a administração municipal, a responsabilidade pelo ocorrido deve ser apurada junto aos representantes da empreiteira responsável pela obra na região. O nome da empresa não foi divulgado.

“Agora, estamos negociando com a prefeitura o ressarcimento dos danos na casa. Meu representante foi conversar com o secretário de obras e não foi bem recebido, não”, afirmou Dedé.

Ainda de acordo com o humorista, ele só conseguiu ver com os próprios olhos o que tinha acontecido na cada uma semana depois.

“O prejuízo artesanal, das pedras, que são enormes, eu não vou conseguir reparar. Tem de consertar muro, a cerca elétrica, que ficou estragada. Calculo um prejuízo de R$ 20 mil aproximadamente.”

fonte: Glauco Araújo


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários