Motorista em um Siena perde controle e bate em Lamborghini Gallardo

lamborghini

Um acidente envolvendo dois carros, um Fiat Siena e um Lamborghini Gallardo, chamou a atenção dos pedestres e motoristas que passaram na tarde deste domingo (6) na Avenida Camilo de Holanda, no bairro da Torre, em João Pessoa. De acordo com uma testemunha, que passou pelo local um pouco antes e também logo após a batida, o Lamborghini estava estacionado quando foi atingido pelo outro carro.

lamborghini-batida

De acordo com Luís, a jovem que pilotava o Siena, falou que perdeu o controle do carro após ter sido trancada por um outro veículo. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (Bptran) estiveram no local, porém quando a guarnição chegou ao local, a situação já havia sido resolvida. Após a batida o carro chegou a subir em um canteiro de árvore.

Ainda segundo o internauta, o proprietário do veículo dispensou o serviço de reboque e ele mesmo saiu dirigindo o carro. Na colisão, a motorista e duas crianças que estavam dentro do Siena ficaram levemente feridas e foram socorridas.

Fonte:g1


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email