Lady Gaga ganha quatro prêmios no European Music Awards 2011 da MTV

O European Music Awards da MTV, o maior prêmio da música na Europa, aconteceu neste domingo, em Belfast, na Irlanda do Norte. A cantora Lady Gaga foi a maior vencedora da noite, com quatro prêmios – Melhor Artista Feminino, Melhor Música, Melhor Vídeo e Maior Número de Fãs.

lady-gaga-mtv

Com mais de 158 milhões de votos online, Lady Gaga não foi a única artista que ganhou vários prêmios na noite. O 30 Seconds to Mars ganhou o prêmio de Melhor Banda Alternativa ainda no Tapete Rosa, antes do início da premiação. O grupo também levou o EMA por melhor show do MTV Worldstage. Justin Bieber mostrou que tem milhões de fãs ao redor do mundo ao ser o mais votado nas categorias Melhor Artista Masculino e Melhor Artista Pop, enquanto Bruno Mars foi considerado a Revelação de 2011 e melhor Artista PUSH.

O rap se fez presente no EMA com o prêmio ao americano Eminem como Melhor Hip Hop. Katy Perry provou que é sempre favorita ao EMA ao ganhar o prêmio de Melhor Show.

O grupo Linkin Park ficou com o prêmio de Melhor Artista Rock, e a grande surpresa da noite foi o prêmio de Artista Global para a banda coreana BigBang, que concorria com a americana Britney Spears e os brasileiros da banda Restart.

Fonte:mtv


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email