OAB divulgou o resultado preliminar da primeira fase do Exame de Ordem

prova-oab

A FGV Projetos, responsável pela aplicação do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), divulgou nesta segunda-feira (7) o resultado preliminar da primeira fase da prova realizada em 30 de outubro.

Para conferir o resultado no site da FGV Projetos o é preciso inserir o CPF e a senha recebida no ato da inscrição no exame.

Os participantes do exame podem entrar com recurso se discordarem da correção de suas provas. O prazo para recurso vai até as 11h59 desta quinta-feira (10), segundo cronograma do exame.

Só após esse prazo, a FGV Projetos divulgará o gabarito final da primeira fase e o resultado definitivo. Esta divulgação está prevista para o dia 21 de novembro.

A prova reuniu 80 questões de múltipla escolha. Mais de 100 mil pessoas se inscreveram para fazer o exame, segundo nota publicada no site da entidade.

Quem acertar o mínimo de 40 questões passa para a segunda fase, que acontece dia 4 de dezembro. Na etapa final, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a cinco questões sob a forma de situações-problema.

O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012, segundo o edital.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email