Cama que Michael Jackson passou seus ultimos instantes vai ser leiloada

michael-jackson

A cama onde Michael Jackson foi encontrado morto vai ser leiloada em dezembro. Segundo o site “Oh No They Didn’t”, vários itens da mansão onde o “Rei do Pop” morava em Los Angeles, na Califórnia, irão a leilão como movéis de antiquários, pinturas e esculturas.

“Nós queremos preservar a história desses itens”, disse Darren Julien, presidente da Julien’s Auctions, empresa responsável pelo leilão. Apesar dos objetos terem pertencido ao astro, a família do cantor não quer o nome de Michael envolvido no empreendimento.

O advogado de Katherine Jackson, Perry Saundrs Jr, disse que a mãe do cantor não quer que a empresa de Julien use o nome do filho para divulgar o leilão ou aumentar o valor dos itens que serão leiloados.

Vale lembrar que a mansão do músico foi posta à venda, mas não em forma de leilão.

A propriedade, que não teve o valor divulgado, possui quase cinco mil metros quadrados e conta com seis quartos, dez lareiras, uma adega, academia de ginástica, salas de estar e jantar formais e uma sala de cinema. Especula-se que o imóvel deve estar custando algo em torno de R$ 35 milhões.

fonte: Famosidades


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email