Justiça Federal abre concurso para estagiários em Rondônia

Concurso

A Justiça Federal abrirá, no período de 11 a 21 de novembro, as inscrições para seleção de estagiários que irão trabalhar na Seção Judiciária de Rondônia.

As vagas são destinadas aos estudantes das faculdades de Direito e Administração que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre dos respectivos cursos.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet através do site www.jfro.jus.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição em excel e enviar os dados para confirmação pelo e-mail selecao2011@trf1.jus.br.

O candidato que não figurar na lista de confirmação terá até 24/11/2011 para comparecer à Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (SEDER) da Seção Judiciária de Rondônia, no horário das 11h às 18h, situada na Avenida Presidente Dutra, n.º 2.203 – Centro, Baixa da União, para regularizar a sua inscrição. Dez por cento das vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais.

A prova escrita será realizada dia 28/11/2011 (segunda-feira), no horário das 08h às 12h, em local a ser previamente divulgado, no endereço www.jfro.jus.br, e na portaria do edifício-sede da Justiça Federal Seção Judiciária de Rondônia.

O edital exige que o candidato compareça com antecedência mínima de trinta minutos, munido de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identidade.

O resultado da prova escrita será divulgado, no dia 06/12/2011, no mural, no site www.jfro.jus.br e no Diário da Justiça Eletrônico da Justiça Federal.

fonte: http://www.rondonoticias.com.br/


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários