Wanderlei Silva comemora vitória e diz: ‘Vitória veio no momento certo’

ufc-wanderlei-silva

Depois da derrota para Chris Leben, em julho, a permanência de Wanderlei Silva no UFC foi questionada e chegou a ficar ameaçada.

O brasileiro, no entanto, não se abateu. Na noite de sábado, no UFC 139, derrotou o vietnamita Cung Le por nocaute e mostrou força para continuar no evento. O brasileiro comemorou o bom desempenho.

– É maravilhoso. Eu não podia falar depois da luta contra Leben. Foi vergonhoso perder daquele jeito. Mas, neste trabalho, todos os finais de semana, o UFC faz um evento melhor do que o outro. Foi um momento difícil na minha carreira, mas essa vitória veio no momento certo. É um grande momento na minha vida.

Na luta contra Leben, Wanderlei sofreu o nocaute com apenas 27 segundos de luta. Desta vez, contra Le, o brasileiro quis evitar correr riscos no início do combate.

– Eu sei que, nesse esporte, não existe mais espaços para quedas. Nós estamos lutando no melhor evento do mundo e esses são os melhores lutadores do mundo. Eu sei da responsabilidade de estar aqui. Há espaço apenas para os melhores do mundo.

Wanderlei foi para o octógono na penúltima luta do UFC 139. Com a velha agressividade que o fez ser apelidado nos EUA de “Axe murderer”, ou “Assassino do machado”, e no Brasil de “Cachorro louco”, Wanderlei Silva nocauteou o vietnamita Cung Le, de 39 anos, no segundo assalto, e voltou a vencer no maior evento de MMA do planeta.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email