Com exames na mão, assessor de Maria garante: ‘Não tem problema nenhum’

maria-ex-bbb-11

Os fãs de Maria já podem respirar aliviados. Segundo seu assessor, a ex-BBB, que se submeteu a uma bateria de exames após um mal estar, já recebeu o resultado deles e descartou a possibilidade de estar com qualquer doença grave, como tinha sido noticiado por um jornal.

“A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve, o médico não deu o parecer ainda. Mas à princípio, não é nada sério. Provavelmente, foi apenas algo que ela comeu. Essa história de doença grave foi pura especulação. Nesse fim de semana, ela vai estar linda e maravilhosa, se preparando para o carnaval na Grande Rio”, garantiu o representante da morena.

As especulações sobre uma possível doença de Maria começaram depois que um colunista publicou, nesta sábado, 19, uma nota em que dizia que o empresário da ex-BBB teria contado, em conversa informal com amigos, que ela estava com um grave problema no fígado.

Procurado pelo EGO, ele negou que o tal papo tivesse acontecido, mas confirmou que ela decidiu verificar a saúde após ter dores na região abdominal no começo do mês.

fonte: Juliana Maselli


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários